sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

EXCITADOS





Ainda ontem esteve em mim
Olhar, toque, sedução,
Puxei-o pra dentro numa contração excitada
E minha salivação intima, o levou até o fundo
Posso ainda sentir o remeleixo voluptuoso
O nervoso olhar interessado
O movimento safado de quadris
As inquietas indecentes mãos, incitando, excitando,
Os dedos intrometidos e peritos,
ligeiros exploram todos os espaços
Tua boca lambe e bebe no meu cálice
Permito-me macia sob tua dura presença
Pelos teus agora tão meus, brilham extasiados
Movo-me lentamente, mudo as pernas sentindo as suas,
Roço os mamilos na tua imaginação pontiaguda,
Encharco-me de ti, em todos os fluidos teus,
Banho-me, empano-me no teu despudor,
Lanço-me e voo pra dentro da tua liberdade, solta, leve,
Bolinando teu pensamento,
Roçando tua ereção
E de novo, numa contração excitada,
puxo-te pra dentro de mim,
quente, inchada, encharcada, e feliz...

Vera Celms
Licença Creative Commons
EXCITADOS de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário