quarta-feira, 1 de abril de 2015

RAZÃO NA MADRUGADA



Visitou minha razão, na madrugada,
lá do outro hemisfério,
Acordou minha atenção,
Atiçou minha libido,
Inflamou meus instintos,
Recheou meus sonhos
Umedeceu meus desejos,
Enfeitou minhas fantasias,
Acendeu dúvidas, que eu não tinha,
Provocou minha audácia,
Riscou minhas certezas,
Desafiou minha coragem,
Massageou meu ego,
Floriu minha ousadia,
Inflou-me a vaidade,
Pegou minhas convicções todas, jogou pra cima,
Malabarizou, barbarizou, bagunçou,
Dobrou a seu jeito,
Arrancou-me sorrisos e confissões,
Entrou no meu pensamento, e não saiu mais,
Madrugada a fora ...

Vera Celms
Licença Creative Commons
RAZÃO NA MADRUGADA de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário