domingo, 8 de março de 2015

OLHA-ME





Queria que me visse,
Saindo do banho,
Cruzando nua, o corredor...
Me preparando pra deitar,
Queria que me visse,
Já deitado nos meus lençóis
Com a cabeça apoiada sobre o braço,
Chamando a atenção,
para a indisfarçável excitação,
esperada ereção,
Desejo em riste,
Perfumo-me, insinuante,
Ensaio vestir uma calcinha, que vai ao chão,
Ensaio vestir a camisola, laço que me puxa,
Caindo ao seu lado sob, então, nossos lençóis,
Fingindo não querer-te,
Fazendo meiguice, doçura, charminho,
Só pra sentir com maior intensidade, o seu tesão...
Queria, como quero!!!

Vera Celms
Licença Creative Commons
OLHA-ME de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

  1. Vera poetisa, cada dia mais sensualmente encantadora.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida poetisa Cléia.... sempre um prazer receber tua visita e teus comentários. Recomendei teu blog a dois amigos, semana passada. E quanto a censura do BLOGGER, não ocorrerá, a menos que haja o aviso de CONTEÚDO ADULTO.... a menos que não haja, e ocorra denuncia... o mais, continua o mesmo... não deixe o BLOGGER NÃO.... beijos, amada Leoa....

      Excluir