segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ARDENDO





Uso o fuso em meu favor,
Te trago do outro lado do mundo,
Falando em prazer,
No teu idioma ou no meu,
Rolo e me enrolo em teu corpo,
Deito em lençóis de algodão, ou cetim,
Te espero chegar,
Sabores exóticos da tua saliva,
Guardo meu fogo,
Espero teu cio, e incendeio você...
No meu fuso, horas a mais,
Fogo demais,
Desliga tudo e vem,
Te espero,
Te quero,
Ardendo, queimando, pronta pra você...

Vera Celms Licença Creative Commons
ARDENDO de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

4 comentários:

  1. Te trago do outro lado do mundo, ou poderia ser apenas do outro lado? tão perto, tão longe..
    Te espero,
    Te quero,
    Ardendo, queimando, pronta pra você.....e eu até imagino o ardor teu, em minha pele, obrigado pela sensualidade e sensibilidade que me passa... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, a ardência faz parte dos seres humanos, em troca de tudo, em troca de nada... ferver é possível, em qualquer lugar do mundo... beijo de VC... pra vc...

      Excluir
    2. Quem será esse anônimo, gostaria de conhecer !!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Gostaria sim, de saber quem é você... porque não?!!! beijo

      Excluir