domingo, 14 de setembro de 2014

MACHO FEROZ





Entrego-me completamente,
quando me puxas pra dentro de sua boca,
sorvendo a minha
Gosto quando tuas mãos desvendam meus segredos todos,
desde aqueles corriqueiros, não revelados por estratégia,
até aqueles, que não revelo por preservação,
Há segredos em mim, que me revelariam fêmea,
Outros tantos, me revelariam puta,
Gosto de me entregar despudorada,
Roçar em ti toda minha lascívia,
Meu desejo inchado, encharcado,
Gosto de provocar o macho em você,
Mas, quando me encontra, traz consigo a fera,
Feroz e desmedida,
Acuo-me então, preservando-me mulher,
Quero-te muito, ainda que tema sua volúpia feroz,
Trata-me, acaricia-me, provoca-me,
Mas, deixa-me livre, pra te fazer feliz...

Vera Celms
Licença Creative Commons
MACHO FEROZ de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário