domingo, 24 de agosto de 2014

AMA-ME, QUEIRA-ME, LEVA-ME





Nossos sonhos não somente sonham,
Respiram despertos,
Na noite enluarada,
a lua é quem nos assiste e cobre,
Assistiremos a lua, românticos,
depois de satisfeitos desejos,
Fantasias, fetiches, feitiço,
Anseios de pele, de olhos, de pelos,
Roçares e salivares,
Imaginários gostos, tórridos gozos,
Picos de indecente pecado moram em teu corpo,
Pecadora, espero-te
Busco-te em sonho, acordo em fogo,
procurando proteção na tua lascívia,
Ama-me, queira-me, leva-me contigo,
Ao paraíso ou ao inferno, transcenderei
Dedos adocicados,
no teu peito ou no teu colo, te acompanharei.
Chama-me dama ou puta, tua fêmea serei
Sem pecado e sem pudor,
Adormecerei gemendo
Acordarei cantando profanos tons,
Ama-me, queira-me, leva-me contigo,
por onde for...

Vera Celms
Licença Creative Commons
AMA-ME, QUEIRA-ME, LEVA-ME de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

4 comentários:

  1. Vera... como sempre perfeita e bela em seus poemas.
    Lindíssimo seu blog.

    Bjinhos poéticos da leoa...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leoa, as leoas se entendem, e florescem na poesia... seja sempre bem-vinda, amada!!! obrigada... beios poéticos da LEOA VC

      Excluir