domingo, 1 de junho de 2014

MOMENTO FELIZ DO TEU DIA





Ontem te vi pela primeira vez, imagem virtual,
Palavras comedidas,
Olhar interessado,
Contrastes tão visíveis, evidentes,
Máscula postura do cavalheiro,
Reconheci em você, uma imagem minha,
Cuja idade não se revela, sem precisar,
Antiga história, a mesma sensação,
Desejo que brota de repente,
De conhecer sua vida,
De querer que sua vontade, burle suas próprias regras
Introduza-me aos poucos,
Em flashes de pensamento,
Em fantasias e desejos,
Queira-me em segredo,
Sonhe, acorde excitado,
Acaricie os cabelos da sua realidade,
Volte a dormir e a sonhar,
Leve-me até o fim,
Gemerei aos seus ouvidos no seu gozo,
Te chamarei de meu,
Pelo nome, em pequenas ofensas,
Lindas ofensas, tão nossas,
Ainda tão novas,
Inventaremos outras,
Te seguirei por todo o dia,
Aderida ao seu pensamento,
A sua túmida imaginação,
Queira-me, momento feliz do teu dia,
E me encontrará sorrindo,
Com os olhos, com o corpo,
Enquanto minha boca te beijará,
Acariciando, lambendo, sugando seu corpo,
Toda sua, toda nua,
Suplicante, buscando você...

Vera Celms
Licença Creative Commons
MOMENTO FELIZ DO TEU DIA de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

4 comentários: