domingo, 22 de junho de 2014

FLAMULANTE






Excitada e feliz,
Oferece-me teu colo,
Saliente, provocante, efervescente,
Esbarra-te em mim,
Deixa eu sentir teu interesse,
Deixa eu te mostrar,
A destreza de movimentos imprecisos,
A ansiedade, a inquietude,
Deixa eu te mostrar minha nudez escondida,
Sob as saias, sob a mesa, sob teu olhar,
Sinta como te posso fazer feliz,
Esbarra-te em mim,
Encosta, fica...
Mova-se imprecisa e descompassadamente,
Cutuca-me com teu desejo em riste,
Faça-me criar imagens e desejar coisas,
Faça-me inventar palavras,
Sussurrar imoralidades,
Faça-me tua prenda,
Bolina minhas intenções,
até que se debrucem diante de ti...
expostas, arrepiadas, libidinosas,
Faz de mim, tua fêmea,
E te buscarei no cio,
Pronta, lubrificada, escandalosa,
E gemerei, gritarei ao mundo,
E será meu corpo, bandeira flamulando de prazer...

Vera Celms
Licença Creative Commons
FLAMULANTE de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário