domingo, 27 de abril de 2014

FÊMEA FELIZ





Acordo pelo toque da sua mão,
Sinto-me arder, úmida,
Impossível não querer-te,
Desejo-te com ardência,
Sonhando contigo,
Acordo pelo toque da sua mão,
É sonho realizado,
É desejo que vem de sempre
Teu corpo me atiça,
O contato me enlouquece,
A imaginação evolui,
Fazendo da fantasia, verdade...
Nua, levanto da cama,
Levitando atrás do teu cio,
Busco-te, provoco-te,
Desfilo minha libido, transpiro tesão,
Te quero, me abro,
Ofereço-te o que mais quer,
Toca-me mais uma vez e de novo,
Arrepia-me a pele, eriça-me os mamilos,
Faz-me enriquecer a fantasia,
E me entregarei toda,
Alma apaixonada e corpo sedento,
Degusta meu sabor, no toque úmido dos meus dedos,
Sorve minha boca,
Encaixa tua excitação na minha,
Escorrega tua vontade
pra dentro da minha disponibilidade,
e fica, vem e volta, sem sair...
Vem que te quero todo,
Vem que nossa criatividade se completa,
Seduza-me, cubra-me, domina-me,
E serei tua fêmea, feliz...

Vera Celms
Licença Creative Commons
FEMEA FELIZ de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário