segunda-feira, 24 de março de 2014

TESÃO DESCASCADO





Acordei hoje, com aquele tesão descascado,
De te roçar de costas,
De te puxar a mão para o vão,
De passar a língua no seu ouvido,
De encher a mão de prazer seu
De puxar você pra cima de mim,
E me abrir inteira, molhada, excitada,
Acordei hoje, com aquele desejo,
de que me chame tua puta,
de que me chame pra uma esfregadinha,
de volta, pra cama...
para aquele cantinho escondido no quintal,
no parque, na varanda,
para aquela esquina deserta,
na praia sobre as pedras,
Acordei hoje, com vontade de dar,
Prazer pra você,
Visão safada,
Motivo pra me agarrar,
Insinuante, provocante, despudorada,
Me masturbaria diante de ti,
Só pra, feliz,  te fazer mais feliz,
Masturbaria você, pra ficarmos felizes juntos,
E passaria o dia, sob o edredom, toda nua,
Desde que fosse na concha tua,
Desde que fosse na tua mão,
Passaria o dia sob ou sobre você,
Acabaria o dia, cansada, sorridente e feliz...
Hoje, acordei com aquela vontade, de dar pra você...
E como eu daria!!!

Vera Celms
Licença Creative Commons
TESÃO DESCASCADO de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário