domingo, 1 de setembro de 2013

MACHO VIRIL







Olhar insinuante
Insinua tudo o que sentes ao me olhar
Sentes, insinuante, o que lhe provoco,
E conta-me, tudo...
Perderei meus dedos,
na onda que seu cabelo faz
Dedilharei os pelos que teu rosto tem,
e um a um, desvendarei-os
Buscarei em teu peito,
Na extensão do seu másculo tórax
O apoio necessário para alcançar,
teu largo pescoço,
para lhe cheirar, beijar e abraçar,
Figura tão doce quanto viril,
Boca de ler pecados
Mãos de procurá-los todos,
Entregaria ao teu insinuante seguro olhar,
Todas as imagens de mim
E a tua sensibilidade,
todas as minhas insinuações...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho MACHO VIRIL de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário