domingo, 25 de agosto de 2013

QUERENDO MAIS





Amo lembrar
Da sua boca,
se aproximando da minha
Dos seus olhos,
olhando os meus bem de perto
Do seu corpo roçando meu corpo
Fazendo-se sentir inteiro
Excitado, envolvido,
Do seu braço amparando meu corpo
Convidando ao relaxamento
Convidando ao adormecer
Amo lembrar
Da nossa intimidade,
Dos nossos corpos deitados,
lado a lado,
enquanto a madrugada desfilava,
diante de nossos olhos,
desperta
Do seu vigor, possuindo meu cio
Da sua língua tão ousada
Tirando-me o centro,
Levando-me as alturas
Das suas pernas abraçando as minhas
Enquanto eu levitava de tesão
Adoro lembrar
Do seu êxtase,
Ao ouvir os sons do meu delírio
Querendo muito mais
Adoro sentir seus dedos me provocando
Suas mãos me tocando
E seu membro, dentro de mim
Embaralhando todos os meus pensamentos
Amo lembrar, o quanto me quer,
Pois que te quero tanto, e de novo,
Te quero mais...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho QUERENDO MAIS de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário