domingo, 18 de novembro de 2012

SONHAR COM VOCÊ






Sonho com você.

Com a tenacidade do seu desejo,

Com as suas mãos me pegando,

Como quem cerca uma presa,

Quase indefesa,

mas, pronta pra lutar,

Sonho com você,

Me cobrindo,

De toques,

De invasões,

De explorações,

Como a uma fêmea no cio,

Sonho com você,

Me devorando,

Cada palavra,

Cada olhar decifrado,

Cada dúvida excitada,

Cada arrepio da minha pele,

solto,

leve e fagueiro,

mas, profundo na causa,

Cada movimento rítmico,

Cada sussurro lírico,

Ou ofensa despudorada,

Sonho com você,

Cuidando de todos os meus movimentos,

De todas as minhas falas,

De todos os meus pensamentos,

E planos, e ideias indecentes,

E atos obscenos,

Cada murmúrio, ou gemido,

Entre olhares e espasmos,

Entre gritos e lamentos,

Com os olhos molhados,

De emoção ou de tesão,

Para depois dividir contigo,

As confidências desses sonhos...

Tudo isso pra te contar,

O que é uma fêmea muito excitada...



Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho SONHAR COM VOCÊ de
Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário