domingo, 11 de novembro de 2012

ENQUANTO ME QUISERES





Lembro-me de tensos intensos momentos

Tempos coroados por sensações

Que jamais se foram

Já conheceu minhas coxas

Já percorreu o caminho

Traga seus olhos para brincarem no meu corpo

Deixe seus olhares se equilibrarem nos meus arrepios

Serão tantas sensações

Que descrevê-las será desafiador

Estratégias de guerra

Planos de ataque e conquista

Tome-me; por direito sou sua

Inegável é o desejo

Indisfarçável excitação

Um pensamento seu

O mínimo toque e confessa me entrego

As suas mãos

Aos seus caprichos,

A sua curiosidade

No seu campo de visão

Na privacidade dos seus sonhos

Na sua cama,

Na sua vida,

enquanto me quiseres...



Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ENQUANTO ME QUISERES de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário