domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENTRE LÁBIOS


Quando estou contigo
Sinto todos os pensamentos
roçando-me a pele,
Toda a sua malícia me cutucando
Toda a sua libido a me encoxar
Quando estou contigo
Sinto que as palavras saem da sua boca
Como língua, que intrometida vem
Redonda, túmida
Palavras inteiras e íntegras
Não mordes as ideias
Coloca-as inteiras nos meus ouvidos
Fazendo-me arrepiar
Relaxar até me abrir
Expondo-te travessuras em ação
Transpiradas, excitadas,
Molhadas, rijas, irresistíveis
Aberta, não há como negar
Te quero, te busco,
Mostro ao mundo o que é teu
E abandono-me em pelo gozo
Na sua boca, nas suas mãos
Na sua cama...


Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ENTRE LÁBIOS de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Vim fazer uma visita e deliciar-me na leitura.
    Também conheci seu grupo no face. Apesar de muito me atrair esse estilo de escritos, ñ tenho muitos trabalhos já prontos. Por isso ñ me escrivi.
    Mas esse seu blog ta show! Também adoro esse estilo apimentado.
    Vou continuar apreciando.
    Fica um bj meu em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Querida Mônica, é sempre um prazer receber-te!!! fico tão feliz que tenha gostado deste meu espaço e tb do FACE... quero que participes com o que puder... o importante é participar... venha sempre... beijos de VC

    ResponderExcluir