domingo, 15 de janeiro de 2012

QUERO VOCÊ, COMO EU QUERO...


Como chamar sua atenção
Não sei mais
Sei que sentes minha pulsação nervosa
Sei que latejas ao meu cio
Sonhas, fantasias, arde...
Cruzo as pernas
Deixo-te a mostra,
um sinal da minha libido tão curiosa
Puxo o decote,
Deixando avolumado meu colo inquieto
Emoldurado de rendas
Exalando meus perfumes a cada gesto
Jogo o cabelo
Realço a maquiagem,
para realçar o brilho do olhar
Tão evidente ao te ver
Mas, você passa, excitado
Interessado, sugestionado,
Mas não me enlaça pela cintura
Não cheira meu pescoço
Não toma meu braço em gesto forte
Como chamar sua atenção
Se tudo o que aprendi, já fiz,
Já duvido você pegar...


Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho QUERO VOCÊ, COMO EU QUERO... de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário