domingo, 13 de novembro de 2011

NUA E FELIZ

Pensar em você é viajar
Por sensações, por sonhos
Por fantasias
Lembrar de você é sentir sua mão
Invadindo meus pontos de fervura
Tremo, estremeço, levito de tesão
Só de lembrar...
Sua mão no vão das minhas coxas
Alisando, acariciando, tangenciando
O triz da minha calcinha...
Fazendo florescer a umidês, naturalmente
Respiração entrecortada, sudorese
Coração descompassado...
Procuro resistir,
E vou perdendo os movimentos
Me entregando aos momentos
Me entregando a excitação
Quanto mais resisto, mais quero sentir
Impossível, já não quero impedir
O pensamento se perde
E com ele me perco também
Excitada, molhada, sozinha e louca
Quero você,
Do pensamento ao sonho
Do sonho a viagem
Quero você, sua mão e seu vigor
Todo... roçando, forçando,
Insistente, persistente e voraz
Cochichando ao meu ouvido, loquaz
Indecências, me puxando pra si, por trás
Me deixando indefesa, imobilizada,
Nua e feliz...

Vera Celms

Licença Creative Commons
O trabalho NUA E FELIZ de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário