domingo, 11 de setembro de 2011

HAJA SONHO!


Teu amor, muito me ilumina
Sonho tão desperto que chega ao anoitecer
Pra meu incendiado amor te oferecer
Na noite, no sonho, no meio da madrugada
Insone levitar dançante, entrega ofegante
Amor, fogo tão delirante
Realiza-me, no gosto do teu beijo
Realiza-me, realizando o teu desejo
Entrego meu corpo, rendida as tuas mãos
A tua mais completa excitação
Teu corpo cobrindo meu corpo
E no teu abraço mais fogoso, envergo meu dorso
Em tão altaneiras chamas
Que incendiaria todas as camas,
se sentisses o meu tesão
A minha libidinosa sofreguidão
Te procurando no meu leito,
Chamando teu nome, uivando meu cio na noite escura
Meu desejo te chama, meu corpo te procura
Pra sempre vou te esperar, o tempo que demorar
Pois só a ti, inteira me entrego, e o meu prazer delego
Meu amor é pra sempre... e meu sonho: eternamente...

Vera Celms

Nenhum comentário:

Postar um comentário