domingo, 31 de julho de 2011

GOSTOSA



Sou a fêmea que atiça
Seus instintos
Seus desejos
Suas intenções
Posso não reconhecer em mim
os atributos que te inflamam
Posso nem me entender fascinante
Nem sensual
Mas, sinto cada um desses detalhes
Buscando seus olhares
Desfilo na sua passarela
Ruborizada, fito-te nos olhos
enquanto umedeço e mordo os lábios
Jogo o cabelo, mansamente,
Enquanto te olho excitada, furtiva e provocante,
Sentes meu perfume
Imaginas minha tão fêmea essência
Minha pele exala o cheiro que você gosta
Meu toque, é o toque que você quer
Meu corpo se manifesta involuntário
Querendo tanto... um contato do seu...

Vera Celms

Licença Creative Commons
A obra GOSTOSA de Vera Celms foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário