domingo, 8 de maio de 2011

SEDUZA-ME


Toca-me,
Devagar e com força,
Aposse-se das minhas fantasias
Trouxe-as todas pra você
Desabrocharam nas lembranças
Brotaram todas nos meus pensamentos
Trouxe também minha insegurança
Posso me enroscar nos botões
Na hora de me despir
Mas vou te olhar com volúpia intensa
Tímida, mas intensa
O desejo virá nos meus olhos
A excitação, você a encontrará
na minha respiração
nos movimentos do meu corpo
das minhas mãos
na minha voz e boca
Brincando no seu colo
Envolvida pelos seus braços
Inquieta vou te abraçar
Te alisar, me roçar,
Permitir suas caricias todas
E mesmo que minha boca titubeie
A resposta é sim
Com as mãos úmidas
Com os lábios sedentos
Com as pernas, já te convidarei
Peito transbordante
Basta que para isso, me seduza

Vera Celms

Licença Creative Commons
A obra SEDUZA-ME de Vera Celms foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário