domingo, 27 de março de 2011

PELO VESTIDO: DESEJO...

Te vejo sentado

Pernas cruzadas

Olhos fixos no ponto

da minha excitação

como se fosse visível...

Já embaraçada,

Posso ver nas suas pupilas dilatadas

Na sua pele corada

Nos seus mamilos eriçados,

quase sem cor por túmidos,

Sem que se possa tocá-los,

A pele arrepiada,

A inquietude de quem tenta esconder

Querendo mostrar

A língua descontrolada

que percorre os lábios de um lado a outro

Respiração ofegante, difícil

Como se todo o ar do mundo teimasse em entrar

pelas suas narinas abertas demais

A mão sugere um gesto

A razão tenta esconder

E o meu perfume excitado

Invade seus poros, parado no ar

Expulso pela minha transpiração delatora

Por sob o vestido

Que marca meu corpo, já indecente

Colado, molhado

e desarrumado pelo toque ansioso

das minhas mãos

que teimam em não se comportar...

Vera Celms

Licença Creative Commons
A obra PELO VESTIDO de Vera Celms foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário