domingo, 23 de janeiro de 2011

PROFUNDO AZUL DOS OLHOS MEUS



prometo olhar bem no fundo dos seus...

para você poder penetrar

no profundo azul dos meus olhos,

e viajar, mansa e completamente,

navegar, flutuar,

conhecer minhas verdades,

minhas sensações,

meus sentimentos,

minhas ilusões, ou sonhos,

prometo olhar bem no fundo dos seus...

e no azul dos meus olhos,

você vai descobrir,

parte anjo, parte demônio, de mim

minhas lisuras e indecências

minhas razões, e demências,

meus fracos e minhas essências,

mais puras, mais nuas,

mais singulares,

prometo olhar bem no fundo dos seus,

para no azul dos meus olhos encontrar

o lago que disse ter visto,

e conhecer a profundidade,

a mansidão, ou a devastação,

a pureza ou a devassidão,

dos meus pensamentos mais secretos,

olhe bem,

mas aperte os cintos,

pois a viagem vai começar...

Vera Celms


Licença Creative Commons
A obra PROFUNDO AZUL DOS OLHOS MEUS de Vera Celms foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário