domingo, 8 de agosto de 2010

TUA PRONTIDÃO...


Saudade,

Tanta saudade,

Teu cheiro, tua imagem,

Teus ombros

Encerrados no meu abraço,

Teu dengo

No meu colo,

Teu banho,

No meu banho,

Teu corpo nas minhas mãos,

Ensaboadas,

Deslizantes de carinho

Teu sono,

Vazado nos teus cabelos

Acariciados pela minha insônia

A lembrança,

Do teu gesto na minha feminilidade

Lotada,

Satisfeita,

Farta,

Risonha,

Meu corpo,

Disponível ao teu corpo,

Na noite,

No meio da madrugada,

Distraída, excitada,

Procurando a excitação,

Do teu corpo,

Dormente,

Tanto mais distraído,

Em espasmos involuntários,

Tão mais delatores,

Do teu desejo,

Da tua vontade,

Desperta, na tua vigília,

Disfarçada pelo sono,

Em prontidão absoluta,

Indiscutível,

E necessária...

Acalentada pelo meu tesão,

E contemplada pelo meu gozo,

Na madrugada insone,

Cheirando a saudade!!!

Vera Celms


Nenhum comentário:

Postar um comentário