domingo, 15 de agosto de 2010

SEM EXPLICAR


A fantasia lateja,

Quente, insistente,

Indisfarçável,

Faz-me buscar com a mão,

O vértice do meu desejo,

Atiçando, buscando,

Lembrando você,

No toque, na insinuação,

Na ousadia, na safadeza,

Minha fantasia na sua,

Baila, bate coxa,

Roça e empina,

Enroscada em seus braços,

No seu colo,

Inquieto, rijo,

Molhado como eu,

Transparecendo nos olhos,

Na roupa,

Sutilmente se oferecendo,

No melhor foco,

Do seu desejo,

Sei que busca meu passo,

Minhas ancas,

Meu colo farto,

O vãozinho que sobra dos meus decotes,

O lenço que toca minha transpiração,

Indiscreta, rubra,

Sei que espera o movimento da minha mão,

Pra responder com a tua mão,

a inquietude de tanta lascívia,

E eu espero da tua mão, do teu braço,

O vigor, a força,

A atitude da tua pegada,

Do teu toque incisivo,

Insistente e firme,

Irrevogável, impensável,

Mas livre, solto, presente,

Mesmo sem nenhuma explicação,

Basta tesão...

Vera Celms


Nenhum comentário:

Postar um comentário