segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUERENDO



Toca-me com os delírios

Que acompanham todas as palavras,

Cada pensamento,

Cria um sonho,

Uma viagem transcendental,

De cada desejo,

Busca-me com teus olhos,

Com as mãos úmidas de prazer

Queira-me com o olfato,

Com a boca salivando

Por um beijo meu,

Ofereça-se por inteiro,

A cada pedaço safado de mim,

E cada fantasia será uma realidade,

Cada momento enlouquecido,

amanhã será uma lembrança lasciva,

um sonho permitido,

um delírio programado,

um ócio saboroso,

e delineado pela silhueta do teu prazer avolumado

nas minhas mãos,

no meu corpo,

Sentido profundamente,

Desejado loucamente,

Procurado desesperadamente,

Nas marcas dos meus lençóis

Molhados,

enrolados nas minhas pernas,

amassados no teu cheiro,

e temperados no nosso suor.


Vera Celms


Nenhum comentário:

Postar um comentário