sábado, 20 de março de 2010

BEM DENTRO



Beijo tuas palavras todas,

Uma a uma,

Cada intenção, cada sonho,

Cada linha ou entrelinha,

Cada menção,

Cada tom ou sobre tom,

Cada metáfora, cada deslize,

Cada anjo que se esconde,

Cada perversão que se mostra,

Beijo tuas palavras,

Pois saem da tua boca,

Do teu pensamento,

Do teu intencional,

Beijo então tua boca,

Como um Oasis,

No deserto dos meus sentimentos,

Quero suas palavras sobre meu corpo,

Quero seu corpo sobre meu corpo,

Quero suas palavras, aqui dentro de mim,

Fundo, bem fundo,

Até que se encontre sexo e pensamento,

No mesmo profundo de mim,

No âmago onde se formam as fantasias todas,

As imagens todas,

A languidez toda...

Antes, no murmurar,

Durante, o delirar,

E após, o enlouquecer...

Em brasas,

Sem ao menos um toque,

Mas em puro êxtase,

Sem hesitar...


Vera Celms



Nenhum comentário:

Postar um comentário